

O mais interessante ainda é o oficial Nick Pope, com mais de 20 anos de trabalho no Ministério de Defesa, afirmar que existe um plano de resposta para uma invasão alienigena durante os jogos, e divulgar que existe uma possibilidade de recebermos visitas de extraterrestres durante o término da competição.
Ele estaria realmente preocupado com uma invasão, ou alertando sobre um plano da agendaIlluminti, pois segundo alguns conspiradores, uma invasão alienígena estaria sendo planejada pela suposta sociedade secreta que domina o mundo a fim de que as nações do planeta se unam para abatê-los, assim cumprindo parte da objetivo de um único governo para iniciar a Nova Ordem Mundial.
De acordo com Pope, um dos maiores especialistas ufológicos, os Jogos Olímpicos desse ano serão um bom momento para que seres de outro mundo visitem a humanidade. Segundo ele, não somente devemos estar em estado de alerta para o terrorismo, mas também para os céus.
Ele começou a pesquisar sobre ufologia como um cético nos anos 90, antes de convencer as pessoas que os avistamentos são uma questão de segurança nacional. Pope estava principalmente interessado em casos onde as testemunhas eram os próprios pilotos ou quando OVNIs foram identificados pelos radares.

“O que antes parecia coisa de ficção científica está sendo visto pelos órgãos centrais como algo real.”, explicou ele. “Se eles tiverem algum conhecimento sobre a humanidade, certamente apareceriam numa data significativa, e a cerimônia de encerramentos dos Jogos Olímpicos é uma data que tem sido amplamente divulgada pelos grupos de teóricos da conspiração”.
De acordo com ele, e provável que civilizações alienígenas tenham conhecimento da nossa desde meados do século passado, principalmente quando as bombas atômicas foram lançadas e quando se iniciou a era espacial.
Falando sobre um possível contato, ele não sabe dizer o que os seres alienígenas fariam: explorar, ajudar ou destruir. Contudo, Pope afirma que o governo foi preparado para os piores cenários. Até lá só nos resta esperar.
0 comentários:
Postar um comentário